Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Em mais uma partida pela Copa União, o Cavalo não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma sonora goleada.
Na ocasião a pobre vitima foi a equipe do Nacional que levou não um, nem dois, mas sim seis! Isso mesmo seis coices do puro sangue Sul-Maranhense da cidade de Imperatriz. O Cavalo de Aço não deu chance para o azar, mostrou para o time do Nacional e demais adversários, que pretende vencer este páreo e juntar ao seu conterrâneo JV Lideral e levar a final da Copa União para cidade de Imperatriz.
O Jogo entre a equipe do Cavalo de Aço  frente ao Nacional desde do inicio se mostrou atípica o confronto das duas equipes deveria ter acontecido do dia 13/05/2010 a tarde, mas equipe dona da casa não realizou do depósito da taxa de arbitragem, que levou o trio de árbitros o Srs. Josenildo Assis Pereira (arbitro principal), Vanderson Abraão Ferreira e Josias Dorneles dos Santos (Assistentes – Bandeirinha!!! Mesmo!!!!) a se recusarem entrar em campo e dar inicio a partida.
Depois de todo esse suposto mal entendido resolvido o jogo teve inicio na manhã do dia seguinte. E o restante do episodio caro amigo e leitor você já sabe o a goleado foi inevitável o Cavalo de aço marcou  seis vezes  contra uma vez do nacional, os algozes foram: Rubens  duas vezes, Paulo Cesar, Derley, Teti e Dias complementaram.
A goleado sofrida pelo Nacional só vem confirmar a má fase do Nacional que até o momento não venceu uma partida do returno da Copa União, foram seis jogos e seis derrotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS ABUSIVOS, PRECONCEITUOSOS, OFENSIVOS
NÃO SERÃO ACEITOS

Bottom Ad [Post Page]