Podendo perder por até dois gols de diferença a equipe do IAPE, fez uso de seu direito e se classificou para final do segundo turno da copa União, na noite desta Segunda (07/06/10) os torcedores que compareceram no Estádio Nhozinho Santos viram uma partida movimenta onde a equipe Mais Querida venceu o jogo por 2 x 0 com gols um de Mimica logo no inicio da partida e outro gol foi marcado pelo atleta Célio Codó também no inicio só que agora do tempo complementar. Com este resultado o confronto da final do segundo turno será entre o Moto Clube e IAPE ambos decidem uma vaga para enfrentar o atual Campeão Maranhense na grande final da Copa União a competição garante uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem.
Ao final da partida não conformando com a derrota dentro das quatro linhas a diretoria do Sampaio Corrêa deu inicio a ladainha de sempre e jogou a culpa pela derrota do time sobre a arbitragem do jogo. O Presidente do Sampaio Sr. Frota em entrevista a uma rádio de São Luiz após a partida fez acusações contra a Comissão de Arbitragem do Maranhão, e contra Federação Maranhense, dizendo:
“Os árbitros vieram encomendados. Ele veio pra prejudicar meu time. Tá todo mundo tendencioso... Eles classificaram o time que quiseram ... Quem classificou o Iape foi a Ceaf.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIOS ABUSIVOS, PRECONCEITUOSOS, OFENSIVOS
NÃO SERÃO ACEITOS