O Imperatriz poderá ficar, nos próximos dias, sem o preparador físico Francisco Júnior e sem o preparador de goleiros Esquerdinha. Os dois estão alegando diferença no valor do salário que foi acertado com o que estão recebendo.
Por conta disso, os dois vão procurar a diretoria do Imperatriz para uma conversa e podem até deixar o clube. Os dois profissionais não estariam satisfeitos com a situação.
Francisco Júnior e Esquerdinha são profissionais da confiança do treinador Paulo Fernando Cabrera.
Ontem o time treinou em dois períodos, ambos na Laminadora Paraná. Até o momento, nenhuma novidade em relação a contratações de reforços. O que vem ocorrendo são apenas especulações com referência a nomes de possíveis contratados.
Ontem mais um nome surgiu: do zagueiro Neném, que marcou época no Imperatriz. Vale lembrar que a diretoria do Cavalo de Aço tem uma certa bronca do zagueiro Neném. No ano passado, o time precisou dele e sem sequer dar satisfações, o jogador foi para o Treze de Campina Grande, na Paraíba. Neném se contundiu com gravidade, teve de operar o joelho e a diretoria cumpriu todo o contrato com ele até a sua recuperação total. Depois de recuperado, quando o time precisou, ele não se encontrava mais em Imperatriz e foi parar no time paraibano.
Hoje o time volta aos treinos em dois períodos, esperando a confirmação de amistosos. O único já definido é o que será realizado em Açailândia, na reabertura do estádio Pedro Maranhão, que seria contra o Moto. Entretanto, um outro adversário pode pintar. Pode ser a seleção daquela cidade, porque até o momento não houve acordo entre o pessoal da Prefeitura de Açailândia e a diretoria do Moto. A questão está sendo o valor da cota pedida pelo time rubro-negro da Ilha, que está acima da que foi projetada.
FONTE: Jornal O Progresso
Pelo visto o segundo turno do campeonato vai começar muito mal para nosso Cavalo de Aço, a fiel vai sofrer e muito pelo visto
ResponderExcluir